5 Doramas que você deve assitir :3

Heeeeey <3



Pessoas lindas do meu coração, depois de muito pensar o que escrever aqui no blog decide falar sobre 5 doramas que você não pode deixar de assistir u_u Claro que é no meu ponto de vista >.<

Espero que vocês gostem do post e possam expressar a opinião de vocês nos comentários :3
Agora vamos ao que interessa :

Para continuar lendo, clique em mais informações



1- Heartstrings 




Provavelmente muitas pessoas já viram esse dorama, mas para aqueles que estão começando agora no mundo dos doramas eu acho uma ótima indicação para você :3 
É um dorama leve, com um romance fofo e com personagens muito bons, recomendo muito para você que está começando agora a ver doramas :3 

Vou deixar aqui a sinopse :

"Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele."


Esse dorama é muito boom, além do casal principal ser lindo, os personagens secundários são ótimos ! Assistam que vale a pena.
Além de ter ótimas músicas <3 E é um dos meus doramas preferidos <3


2 - Limit



Para aqueles que querem um pouco de tensão, aqui está uma ótima dica para você AOSIAOSI
Limit é um dorama muito booom !  
É um tipo de drama que enquanto você não ver o que vai acontecer no final, você não para mais de assistir. É claro que esse dorama não é muito "comum" vamos dizer assim, pois a maioria é de romance, música e afins. Porém se você quer diferenciar e conhecer a um novo gênero de dorama aqui está uma ótima dica.

Sinopse : Durante uma excursão escolar, um terrível acidente acontece e o ônibus (com todos os alunos da classe e mais dois professores) despenca de um penhasco. Apenas cinco jovens sobrevivem ao acidente. Elas estão apavoradas, em meio à natureza, algumas feridas e sem chance de um resgate rápido. Sendo levadas ao extremo, ao limite de sua sanidade e capacidade de sobrevivência, conseguirão se manter unidas para sobreviver? Ou elas deixarão antigas desavenças acabarem com a harmonia e trazer à tona o pior que cada uma tem de si?


É um dorama com drama psicológico. Cada um desses sobreviventes tem seus próprios medos e rancores e vamos sabendo cada um deles ao decorrer do dorama. 
Bom, se você não gosta de drama psicológico, sangue e tensão não recomendo ele para você, mas se querem conhecer um novo gênero ai está Limit.


3- Shut Up Flower Boy Band


Cara, eu amoooooo esse dorama <3 Um dos meus preferidos com certeza ! E claro não podia deixar de recomenda-lo para aqueles que ainda não conhecem !

Bom, Shut Up Flower Boy Band é um dorama musical, com um bom rock :3
Se você gosta de uma boa música esse é o dorama certo para você.

Sinopse : Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.


É um dorama que te cativa do começo ao fim, a cada episódio de dá mais vontade de continuar vendo. Só para vocês terem noção, quando eu o estava vendo fiquei uma madrugada inteirinha acordada só assistindo ! É viciante.



4 - Ikemen Desu Ne


Nyaaaah ! Ikemen desu ne é a versão japonesa de You're Beautiful. 
Eu particularmente gosteeeei muito dessa versão :3 Apesar que nada muda o meu amooor por You're Beautiful. 
É uma versão super legal e muito gostosa de acompanhar :3
Então se você gostei de You're Beautiful se não viu, veja agora u_u  não custa nada assistir Ikemen Desu Ne  :3 Deem uma chance para o dorama que vocês não iram se arrepender !


Sinopse : Sakuraba Miko (Miori Takimoto) é uma noviça que tem que passar por seu irmão gêmeo e tomar o seu lugar em um grupo musical chamado ANJELL, já que seu irmão teve que ir para os EUA para fazer uma cirurgia e não pode se juntar ao grupo, então ela decide ficar no lugar dele por um tempo, mas a relação entre os membros do grupo vai ser  muito complicada.



Então não deixem de ver e se divertir com Ikemen Desu Ne u_u 


5 - Tree Of Heaven



Agora vamos chorar um pouco minha gente OAISAOSIAOSI 
Esse dorama é lindo *-* E se você quer um pouco de drama na sua vida, assista porque ele vai te garantir muitas lágrimas !

Esse foi o primeiro dorama dramático que eu assiste e não me arrependo ! Ele é muito bom, com uma ótima história.
Então se vocês quiserem ver um bom drama aqui está uma recomendação ótima :3

Sinopse : Hana é uma garota jovem e brilhante que perdeu seu pai quando muito jovem. Quando a sua mãe retorna ao Japão, ela vem com seu novo marido coreano e seu filho Yunsuh. A mãe de Yunsuh morreu durante seu aniversário de 10 anos e depois de sua morte ele se torna um autista. Enquanto Hana gosta de seu novo meio-irmão ele não quer nada com ela. Quando seus pais saem em lua de mel, a mãe de Hana deixou ela e Yunsuh com a irmã de seu falecido marido que irão gerenciar sua pousada durante a viagem. Enquanto eles estão fora a tia e sua filha Maya abusam de Hana e fazem planos para vender a pousada a fim de pagar dívidas de jogo e da faculdade da filha. Apesar de tudo isso, Hana encontra conforto em seu irmão que começa a se abrir para ela e finalmente fala depois de seu 20 º aniversário no dia que sua mãe faleceu. Como eles começam a ter sentimentos um pelo outro Hana tem medo de amá-lo. Ela logo sai com o seu "senpai" Fujiwara Ryu, que também gosta dela. Mais tarde, Maya fica com ciúmes e decide tornar a vida de Hana ainda mais miserável.


Além de um ótimo dorama, a Park Shin Hye está uma gracinha nele *-* Ela está novinha e super fofa :3 Você vão gostar.



É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das indicações e caso vocês não tenham visto nenhum deles, vejam porque vale a pena perder a sua madrugada os assistindo :3


Bye Bye :3
Até a próxima :3

8 comentários:

  1. Gemea !! Me interessei em assistir Limit agora!! Waa!! preciso assistir !!

    ~Kaori
    Eu te repassei uma TAG lá no meu blog!!
    http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/2014/06/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista gêmea que você vai gostar u_u
      Muito obrigada por ter repassado a tag <33

      Beijos ~

      Excluir
  2. Gente, esses doramas parecem ser incríveis >.< Agora nas férias vou tentar ver alguns, principalmente esses!! E esse gif da Fany no final, me apaixonei <33

    Kim
    Coisinhas Orientais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos viu <333 Assista sim e depois me diga oq você achou deles :333
      A essa gif dela é muito fofo *o*

      Beijos ~

      Excluir
  3. Annyeonghaseyo Unnie <3
    Eu amooo Heartstrings <3 é muuito perfeito ainda mais porque o MinHyuk oppa fez parte do elenco de personagens Joon Hee <3 eu me interessei agora em assistir todos estes doramas haha ah..unnie o oppa fez 23 aninhos <33 acho que você já sabe mais gostaria de compartilhar isto com minha amiga Boice <33 oppa saranghae ^^ adorei o post unnie

    Chu http://my-dear-ponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Heartstrings é vida <333 Awwwwn ele fez *-* ta ficando velhinho OIASOAISOAISA muito fofo ele <33

      Ai que bom que você gostou do post <3

      Beijos ~

      Excluir
  4. Gostei muito das suas dicas >.< Até mesmo porque você que foi a responsável por me colocar nesse mundo dos doramas, não é não Bruna??? hehehe
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade OASIAOSIA eu que te trouxe para o mundo dos doramas, espero que você não tenha se arrependido u_u OASIISOAISOA eu fico muito feliz de vc ter gostado das dicas :3

      Beijinhos :3

      Excluir