Resenha [ ANIME ] - Free !

Heey pessoal :3
Como vai indo a vida de vocês ?

Hoje eu vou fazer a primeira resenha aqui do blog o/
E escolhi para isso o anime Free ! Acho que todas as meninas que viram esse anime, surtaram assim como eu u_u



Sinopse : Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.

O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.
Fonte da sinopse : animeq

Para continuar lendo, clique em mais informações


Quando eu li essa sinopse pensei : "Ahh cara, bacana ! Vou dar uma olhadinha nesse anime."
Peguei e vi o primeiro capítulo e tipo :


Eu assisti ainda na época em que estavam lançando os episódios, acho que isso é a pior tortura para qualquer pessoa ! Odiava ficar esperando a próxima semana para assistir um novo episódio de Free !


Mas enfim, esse anime é muito booom :3 É um anime mais para o público femino - tentei fazer um amigo meu ver comigo, mas seilá não deu muito certo OAISAOSI

Eu gostei muito dos personagens, achei super legal o desenrolar da história, ele fazia você querer assistir mais e mais até saber toda a história !

Com certeza muitas meninas tinham couples formados entre eles, porque gente ... Não tem como você não shippa um com o outro AOSIAOSIA

Mais oook, vamos para o ponto principal, não liguem se eu escrever algo estranho ou esquecer de algum detalhe, mas faz tempo que eu vi esse anime e não tive ainda a oportunidade de revê-lo ainda, então OASIAOISOASI.



Bom, esse anime você já pode ter uma boa ideia do que se trata, quando lê a "pequena" sinopse dele. É um anime de esporte, que no caso é a natação - foi o meu primeiro anime de esporte que eu vi e gostei u_u  agora eu estou vendo a segunda temporada de Kuroko no basket - e é super interessante ver os carinhas de sunga desfilando u____u SOAISAOISAOISAIOSA Ok, parei/ 


Achei super legal o tema e como a história anda de acordo com que passa os episódios, você fica naquela expectativa grande de querer ver mais e mais.
Tem cenas super engraçadas e tem cenas muito tensas também OASIAOSIA tensas no sentido de ansiosidade OASIAOS.

Vou deixar aqui uma breve apresentação de cada personagem para vocês:


Haruka Nanase 

  


Makoto Tachibana



Rei Ryugazaki



Hazuki Nagisa


Rin Matsuoka



Esses são os personagens principais do anime, toda a história gira em torno da amizade deles e também de suas "rivalidades" vamos dizer assim. 

A abertura do anime é muito bom ! A música com as imagens combinou muito, e eu particularmente gostei demais.
O ending do anime é bem empolgante e dançante, mas prefiro a abertura u_u

Deem uma olhada na abertura e no ending : 


É um anime que além de tudo, é super engraçado ! Tem cenas que você começa a rir e não para mais. Um anime super gostoso de assistir e você se diverte muito :3

Para quem gosta de anime de esporte, com uma história leve e gostosa de ver, não perca tempo ! Free ! é um anime ótimo.

Sem contar que logo teremos a segunda temporada de Free! o/
Estou super ansiosa por isso :3 Espero que a segunda temporada seja tão boa como a primeira :3

Bom é isso minha gente, espero que vocês tenham conseguido ler até o final AOSIASOIAS 

Super Beijo ~~ 

11 comentários:

  1. Eu não costumo assistir animes, mas esse parece ser bem legal :D
    Beijos~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir mesmo sabendo que vou me iludir com caras lindos com seus corpitchos ainda mais maravilhosos que até faz parecer que eles são 300% héteros (Aff, dá nem pra querer casar porque a gente quer arrumar crush pra eles ¬¬) Mas vou sequestrar todinhos e fazê-los virarem pelo menos uns 140% héteros para o meu plano maléfico. Muhamuhamuhamuhamuha! (parei :D Nem assisti e comecei com as paranóias)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li a sipnose eu fiquei me perguntando se tinha romance no meio e minha pergunta foi respondida , agora eu não preciso fica me decidindo se eu assisto ou não ( eu esqueci de fala que o Rin Matsuoka e o Haruka Nanase são bem mais meu estilo , mais não posso negar que todos eles são uma gracinha é uns gatinhos )

    Arigato ( obrigada )
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eim... Este anime pode ser considerado Yaoi?

    ResponderExcluir
  5. o Haruka parece com o takato de Dakaretai

    ResponderExcluir
  6. Esse anime melhorou minha vida, sou hetero e as vezes sou taxado como gay por eu não seguir padrões e não ser machista, esse anime me ajudou a ver a amizade com mais intensidade e me inspira muito, me ajuda a superar desafios e propor metas, por exemplo eu só posso assistir a 3 temporada se eu passar em todas as matérias do 2 semestre da faculdade, eu não gosto muito quando as fujoshis ficam insistindo com o casal makoharu pq isso denigri a imagem do meu personagem favorito de todos os animes o Haru, eu não tenho nada contra gays, eu até gosto de assistir yaoi, viu como eu não sigo padrões eu gosto de ver todo tipo de animes, a amizade do hari com o makoto é muito linda e rara não deve ser shipada como um casal.

    ResponderExcluir
  7. Parece às vezes que são gays mas a menina GO deve namorar com algum deles. Afinal o Haruki talvez

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Eu sou menino e gosto muito. Acho que eu devo ser o unico. Pois os outros acham viadagem e tals so pelas amizades dos personagens da serie. Mas eu acho linda a amizade. E é meu anime favorito❤❤

    ResponderExcluir
  9. nãao tem cena de beijo ?

    ResponderExcluir