Comeback + Animes que estou apostando para essa temporada

Oiii docinhos :3
Eu dei uma sumida esses dias, pois fui viajar e não deu para atualizar o blog >.< Mas agora estou de volta e vou continuar a postar aqui para vocês sempre que der :3 

Hoje estou aqui para comentar animes que eu acho que serão ótimos nesse temporada >.< Era para mim ter postado isso antes, mas como não deu, aqui estou eu fazendo isso agora.
Eu achei vários animes com a sinopse muito legal e deixarem aqui as minhas dicas para vocês :3


Para continuar lendo, clique em mais informações.


1 - Tokyo Ghoul


Ficha técnica : 

Título : Tokyo Ghoul
Data de lançamento : 4/07/2014
Gênero : terror, suspense, drama, adaptação de mangá
Estúdio: Studio Pierrot
Direção : Morita Shuuhei

Sinopse : A trama se passa em Tóquio, cidade assombrada por “ghouls”, seres que precisam se alimentar da carne humana para sobreviver. O protagonista, Ken Kaneki, é um jovem que durante uma noite foi atacado por uma dessa criaturas, mas um acidente causa a morte dela enquanto ele, em estado grave, sofre um transplante de órgãos urgente no qual são usadas partes do corpo da “ghoul” que tentou devora-lo.

2- Glasslip 


Ficha técnica : 

Título : Glasslip
Data de lançamento :03/07/2014 
Gênero : romance, vida diária
Estúdio: P.A. Works 
Direção : Jyunji Nishimura 

Sinopse : A protagonista, Touko Fukami, é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade à beira-mar na província de Fukui, onde sua família administra um negócio de confecção de vidros artesanais. Ela frequentemente se encontra com seus quatro melhores amigos em um café chamado “Kazemichi”, e, durante as férias de verão do último ano escolar, eles conhecem Kakeru Okikura, um estudante transferido que afirma ouvir uma voz vinda do futuro. Sua chegada desencadeia uma série de eventos que tornará o último verão juntos desses jovens algo inesquecível, repleto de esperança e angústias.


3 - Ao haru ride


Ficha técnica : 

Título : Ao Haru Ride
Data de lançamento : 07/07/2014
Gênero : romance, comédia, shoujo, drama, adaptação de mangá
Estúdio : Production I.G
Direção : Ai Yoshimura

Sinopse : Yoshioka Futaba  tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela sempre era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, Yoshioka não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela.
Contudo, enquanto se esforça para passar uma ideia diferente de si, Yoshioka encontra-se novamente com Tanaka após três anos, agora se chamando Mabuchi Kou devido a conflitos familiares pelos quais passou. É confessado por Mabuchi que ele também gostava dela quando mais jovem, porém deixa claro que não podem voltar aos sentimentos do passado. Esse reencontro põe em xeque a vida que Yoshioka estava levando, ficando ainda indecisa quanto ao que fazer com esse amor que nunca floresceu.


4 - Akame ga Kill


Título : Akame Ga Kill
Data de lançamento : 06/07/2014
Gênero : Ação, Aventura, Fantasia, Adaptação de Manga, Seinen, Shounen
Estúdio :  White Fox
Direção :  Kobayashi Tomoki

Sinopse : Em um mundo de fantasia o jovem Tatsumi viaja até a Capital para tentar juntar dinheiro e assim ajudar sua pobre vila natal; contudo, ele se depara com um cenário caótico devastado pela corrupção, causada em maior parte pelo horrendo Primeiro Ministro que controla as ações de um Imperador ainda criança. Após ser enganado e perder todo o seu dinheiro, e em seguida quase se tornar vítima do mal que domina a cidade, Tatsumi é recrutado pelo “Night Raid”, um grupo de exímios assassinos dedicados a eliminar a corrução da Capital matando os responsáveis por ela.

5- Tokyo ESP


Ficha técnica : 

Título : Tokyo ESP
Data de lançamento :11/07/2014
Gênero : Adaptação de Manga, Shounen, Super Poderes, Ação, Comédia, Drama
Estúdio :  XEBEC
Direção : Takayanagi Shigehito

Sinopse : 


7 - Free ! Eternal Summer


Ficha técnica : 

Título : Free ! Eternal Summer
Data de lançamento :02/07/2014
Gênero : Esporte 
Estúdio : Kyoto Animation
Direção : Hiroko Utsumi

Sinopse : Segunda temporada de Free! 


Bom gente, essas são as minhas apostas para essa temporada :3 Eu sei que muitos também estão apostando na segunda temporada de Sword Art Online, porém como eu ainda não tive a oportunidade de vê-lo, não o coloquei nos animes que estou apostando nessa temporada ^^ 

O post ficou meio grandinho, mas eu tenho que falar do novo MV do NU'EST que lançou enquanto eu estava de viagem *o*

Está tudo perfeito <3 Eu amei a música ^^ Gosteeeeei demais, meus meninos se superaram <33 
Quem ainda não conferiu, confira já :


Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima :3

Kissus ~

4 comentários:

  1. Adorei o post ♥ hehe terror e drama com ação faz muito o meu estilo *---*, vou ver se consigo assistir algum, pq estou sem tempo D:
    Beijoos ~
    http://ursilandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :3 Eu amo terror e drama u_u AUHSAUSH

      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Ooii! Primeiro comentário no seu mundinho ^^
    Gostei muito dos animes. Não vi nenhum, a não ser que já ouvi falar do Ao Haru Ride ( sendo que coloquei na minha lista de animes para ver ). Terror e drama, sou muito fã, mas depende do tipo de terror. Estilos assim sou gamadíssima, além de muita comédia. Não gosto muito de estilo shoujo, pois acho, sei lá... sem graça... parado... ai, não é meu estilo ( desculpe-me quem discorda de mim ).
    Adorei o post!! -seguindo o blog-
    Kissus~
    P.S.: Aceita afiliação?

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :3
      Eu amo estilo terror e drama :33 Siim, para mim shoujo são poucos que me deixam realmente com vontade de ver, eu tenho que ficar muito interessada para ver um ^^
      Fico feliz que vc tenha gostado do blog e muito obrigada pelo seu comentário :3 e aceito sim afiliação :3 beijinhooos ~



      Excluir