Comentários sobre o We Got Married - Key e Arisa

Oii pessoal :3

Já faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog, mas é porque a minha faculdade começou T.T Então a tarde eu trabalho e a noite eu estudo e de manhã eu durmo UAHSUAH Então sorry pelo meu pequeno sumiço T.T


E nesse post como vocês podem ter notado pelo título, é sobre o We Got Married com a participação do Key e da Arisa, que eu super ameeeeeeei *-*
Eu estava pensando em fazer uma resenha de anime, mas depois que eu vi o We got Married eu mudei os planos >.< UAHSUAHS

Para continuar lendo, clique em mais informações

Bom, quando eu comecei a assistir fiquei receosa sobre o que aconteceria entre os dois, pois não sabia se combinariam ou se eles se dariam bem. Mas, os dois ao longo dos capítulos foram tão fofos que com certeza os dois se combinam >.<


Apesar da Arisa ser japonesa e não falar bem o coreano, eles se comunicaram muito bem :3 Até porque o Key sabe falar japonês então ficou tudo bem UAHSUAHUS, mesmo que você quando está assistindo fique meio perdido entre as intercalações de coreano e japonês >.<

E claro como em qualquer WGM, eles colocaram "apelidos" um no outro. O Key vivia chamando ela de "Arisa-chan" e ela o chamando de "Key Oppa" , eles eram uma graça que só vendo.


As fotos de casamento deles ficaram muito lindas gente *-* Fiquei apaixonada por aquelas fotos de casamento e queria que fosse eu ali com o Key u_u AUSHAUH
E no dia do casamento, teve a presença de muitos ídolos :3 Alguns que estavam presentes: JongHyun e Taemin (SHINee), Amber (F(x)), Eunji , Bomi (A-pink), Spica, ChanYeol e Suho (EXO), Woohyun (Infinite). Ai gente com certeza faltou alguém ai, mas são tantos que a minha memória não permite me lembrar de todos UAHSUAHS


Esse casamento deu o que falar UASHUAHS, eu ri demais >.<
Além do casamento ser muito chique em um cruzeiro u.u 

Acontecimentos legais do casamento :

- A presença da EunJi UASHAUSH para quem não sabe ela e o Key saíram em um encontro as cegas no WGM que aconteceu entre o Taemin e a Naeun. Então foi super hilário as caras do Key quando viu ela UASHAUSHU

- A entrada para a cerimônia de casamento foi super legal :3 Cada um entrou com uma música e dançavam até os seus assentos :3 Achei super divertido.

- JongHyun causando no casamento UASHUAHS JongHyun é sempre muito engraçado :3 E ele não pode deixar de alfinetar a EunJi e o Key UHAUHSAU 

- O noivo e a noiva estavam lindos !!! Amei as roupas *o*

A lua de mel foi em Macau e foi super divertido de acompanha-los ^^


Também tivemos a participação de outros ídolos ao decorrer do programa, apareceram também a Min ( Miss A), o Jinwoon ( 2AM ) e o Shin ( Cross Gene). A participação de todos foi muito legal e super engraçado, vale a pena conferir.


Outra pessoa que eu ameeeeei que apareceu no programa, foi a mãe da Arisa. Que mulher simpática :3
Gente, eu adoreeeei a mãe dela :3 Super divertida e cheia de humor, e ainda por cima é fã do Kim Hyun Joong :333 Ela tem muito bom gosto u_u


Gostei muito de ver a aproximação do casal, aos poucos cada um foi ficando mais perto um do outro e cada vez mais fofos. A progressão de toques físicos foram aumentando de acordo com que se passava os episódios :3 O Key era super cuidadoso com a Arisa.


Confesso a vocês que eu ainda não conseguir ver o último episódio T.T Mas vi comentários de pessoas dizendo que super emocionante, esse final de semana ele não me escapa u.u vou assisti-lo com certeza ! 

Pessoal acho que já falei demais UASHAUHSU, então recomendo muito que vocês que gostam de programas de variedades vejam o WGM com o Key e a Arisa ^^ Até hoje eu só vi com eles, e com o YongHwa e a SeoHyun >.< Se eu criar coragem vou ver o do Taemin e da Naeun.

Bom, são poucos episódios - apenas 15 episódios- então dá para assistir de boa ^^ 
Quem quiser ver o WGM com o Key e a Arisa - clique aqui você pode tanto ver online, como fazer download do episódio desejado.


Espero que vocês tenham gostado do post <33 
Prometo não me ausentar por muito tempo ^^ 

Um enorme beijo ~

7 comentários:

  1. Eu achei que os dois ficaram muito fofos juntos >.< Eu cimecei a assistir porque você ficou falando, então eu fiquei curiosa hehehe
    Mas eu gostei da sua postagem, só me deixou mais ansiosa para assistir o restante dos episódios!
    Chu~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaal que vc começou a ver :33 Vc vai gostar muuuuuito <33

      Obrigada pelo comentário :3
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  2. Adoreei!! Ainda bem que as legendas são em português e não em ingles ou sei lá. É que eu não intendo NADA de coreano ^.^ X.X ^.^
    Gostei ainda mais por serem só 15 episódios. Uhulless!! Nossa não imaginava que já estava na faculdade! Seria muita invasão saber que curso você faz? hehehe
    Beijuuuss! Lu~ do blog Chá de Kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu sempre procuro em pt primeiro se não der jeito vejo com legenda em inglês mesmo >.<
      Dá para ver rapidinho por ser só 15 eps :333 Pois é, comecei a faculdade nesse ano ^^ To cursando pedagogia o/

      Obrigada pelo comentário <33
      Um super beijo ~

      Excluir
  3. Oiii Bruna-san!!!
    Bom... como você sabe ( acho :v ), eu não conheço muito do lado K-pop, onde sou ainda um bebezinho nesse assunto. Mas gente... eu não conheço nenhum dos dois que estão se casando, mas que casal mais lindo!!!! *U* Eles tipo: Nasceram um para o outro!!! E pelos vídeos, dá para perceber que eles vão ser um casal com uma felicidade eterna! Com o amor sempre queimando dentro deles <3 ( além do Key ser bem gatinho XP ).
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey :3

      Ahhh os dois são lindos juntos :333
      O Key é muitooooo lindo <3333 Meu bias perfeito <3

      Obrigada pelo comentário ^^
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  4. Ooi, não sei se você vai responder, mas queria saber... Aonde dá para baixar esses aí? Eu queria baixar o do Key, do Taemin e da Seohyun... Queria nem que fosse só pra assistir mesmo, mas o desejo é de baixar kkkk Mas porque esse lugar não dá mais pra ver tudo: https://www.youtube.com/playlist?list=PLczYaYZVf7LaIL3v7hGklmqPWn-iDeZ3g
    Por favor, se responder pode me responder por e-mail, porque não sei como faço nada por aqui... Sorry...! :'(

    ResponderExcluir