Recomendações de animes :3

Heey pessoal ^^
Tudo bem com vocês ??



A minha vida anda tão corrida T.T De manhã eu estou fazendo aula de carro, a tarde estou trabalhando e a noite indo na faculdade >.< Não tá fácil gente.
Mas sempre que sopra um tempinho entre uma coisa e outra, estou aqui escrevendo e postando :3 Então, caso eu fique uma semana sem postar, vocês já sabem o motivo ^^

Mas enfim, faz um tempinho que eu não falo sobre animes aqui no blog, então decide indicar alguns animes que eu particularmente já vi e gostei para vocês :3


Para continuar lendo, clique em mais informações. 

Eu escolhi 5 animes para apresentar a vocês caso não conheçam e caso já tenham visto, possam expressar as suas opiniões sobre o mesmo. 
E eu não os classifiquei, a ordem é meramente para deixar o post mais organizado.

1° Guilty Crown




Gênero: Ação , Drama , Ficção Científica , Super Power 

Sinopse : Na véspera do Natal de 2029, o não identificado “Vírus” espalhou-se pelo Japão em estado  de emergência num caos chamado “Natal Perdido”. A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como “Egoist”, enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. 

Esse anime é muito bom gente, eu super recomendo :3 A história te deixa presa e ansiosa para ver mais e mais. Tem bastante ação e se você gosta de animes de ação esse é uma boa indicação a você.


2° No 6



Gênero : Aventura, Drama , Ficção Científica, Ação, Bishounen, Josei, Novel

 Sinopse: No ano de 2013 em NO.6, a sonhada cidade ideal criada pela humanidade,vive o protagonista Shion, um menino que recebe educação de elite da cidade desde os 2 anos de idade. Bem no dia em que completou 12 anos, Shion encontra com um garoto chamado Nezumi (significa rato) que fugiu de uma “clínica de recuperação”. Shion acaba colaborando com a fuga dele, mas seu envolvimento é descoberto pelas autoridades e como punição ele é expulso do distrito Chronos para Lost Town, o pior lugar da cidade para se morar. Passado quatro anos e na miséria, Shion agora é um fugitivo acusado injustamente de assassinato e com isso vai descobrindo toda conspiração que está por trás de NO.6.


Ai esse anime é muito booooom *o* Quando eu o vi, fiquei viciada nele e como estava de férias, passei dois dias vendo só ele >.< E ele é um anime "curto", só tem 11 episódios :3 Bom, esse anime ele é shounen-ai ( é quando um homem gosta do outro) , mas é beeeeeeeem leve >.< Não tem nada de yaoi e deles se pegando toda hora.. Não tem nada disso, é mais um querendo proteger o outro e cuidando um do outro. 

Bom, me deu uma saudade dele e agora estou pensando em vê-lo de novo. 

3° Dangan Ronpa




Gênero : mistério

Sinopse : Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato.
O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Eu gostei bastante desse anime. Bom, na verdade eu gosto bastante de animes de mistério e tals >.<
A única coisa que eu não gostei nele, foi o sangue que era rosa. Acho isso nada haver UASHAUHS, mas ok. Porém, teve umas mortes legais e esse urso Monokuma era irritante, tenho raiva dele UAHSAUHSU. É um anime que vale a pena conferir e ver se alguém conseguirá sobreviver.

4° Kuroko no basket


Gênero: Basquete, Adaptação de Manga, Shounen, Esportes, Vida Escolar

Sinopse : Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

Bom, vamos agora de um anime de esportes ?? Esse é um dos meus animes de esporte preferido >.< Bom, na verdade eu só assiste 2 animes de esportes UAHSAUHS 

Eu gosto bastante dele, porque ele traz emoção quando você está vendo sabe ? Você fica ali na torcida e ansiosa para ver o que irá acontecer durante uma partida de basquete.
Tem a segunda temporada dele, mas ainda não tive a oportunidade de termina-lo de ver T.T
Super recomendo, esse anime a vocês :3

5° Akuma no riddle



Gênero : Ação, Yuri, Adaptação de Manga, Vida Escolar

Sinopse : Ichinose Haru estuda numa escola particular, a Academia Myoujou, e é alvo de doze assassinas disfarçadas como alunas. Azuma Tokaku é uma aluna transferida e uma assassina que inicialmente deve matar Haru, mas desenvolve sentimentos por ela e decide protegê-la das outras assassinas.

Esse anime eu recomendo demaaaaaais para vocês >.< É muito bom! 
Ai você lê o gênero e vê que tem yuri e já fica : Não gosto, não irei ver u.u
Gente, é yuri sim, mas é beeem leve também :3 Não tem nada delas ficarem se agarrando, é como eu disse em No 6 é mais proteção e cuidado uma pela outra. 
O modo como cada assassina tem o seu jeito de matar e faz todo um plano para matar a Haru é bem legal.


É isso gente, essas foram as recomendações para vocês. 
Espero que vocês tenham gostado e possam ver pelo menos um anime que tem ai na listinha caso não tenham visto ainda. Tentei não colocar animes muito famosos ( exemplo : Naruto. Mirai Nikki, Death Note) porque acho que a maioria já viu ou está acompanhando já.

Então é isso, até o próximo post ^^
Um super beijo.

5 comentários:

  1. Oii Bruna-chan!!
    Nossa! Espero que você possa se organizar na sua vida aí, que dê tudo certo!

    AI MEU DEUS. EU PRECISO VER DANGAN RONPA! *0* Eu simplesmente A-DO-RO animes de mistérios, crimes, suspense, criminal, etc (minha lista só tem desses gêneros assim ><). Eu já ouvi falar do anime NO. 6, e parece ser legal...
    Adorei o post!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey :3
      Obrigadaaa <3 Já estou tentando organizar UAHSUASH
      Ai vejo que é mto booom :3 E NO.6 é é demais <33

      Obrigada pelo comentário :3
      Beijooos~

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Faz um tempinho que não assisto animes novos, ando assistindo só os que eu já estava assistindo a muito tempo... Assim que eu terminar um dos que eu estou assistindo vou ver se assisto um desses que você recomendou, todos parecem ser muito legais!

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br
    quase-otome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e com você ?
      Veja sim que você vai gostar muuuito :33

      Obrigada pelo comentário <3
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  3. Adorei a tag, nossa 2014? Postagem tá velhinha hein .... Quando vc volta? T.T hihi
    https://teckafanfics22.blogspot.com/?m=0


    ResponderExcluir