Nostalgia SHINee

Heeey pessoal do meu coração e que me aguentam sempre por aqui <3
Tudo bem com vocês ? Agora que a minha gripe passou, estou melhor :3



Esses dias atrás eu estava ouvindo músicas que eu costumava ouvir muito quando conheci o SHINee :3 E me deu uma nostalgia do passado :3 Até comentei com a Bomi Unnie do blog Bulletproof Girl - a única que eu conheço pessoalmente que gosta de K-pop - sobre isso :3 

Então, quero compartilhar com vocês essas músicas do SHINee que eu tanto ouvia e que agora eu as baixei tudo de novo para ouvir até cansar :3

Vai ser meio que um playlist, mas só com SHINee :3
Let's go ~


Clique em mais informações para continuar lendo.


Love's Way




Romantic






Honestly 


Primeiro álbum que eu acompanhei deles foi o de Sherlock *-*

Love Pain



Y.O.U



One For Me



Best Place



Quasimodo



Ready or Not



A-Yo



The Reason 



Keep Love again



Nossa, coloquei música demais não é mesmo ? UAHSUAH 
Queria colocar muito mais <3 
Todas essas músicas são muito especiais para mim, pois foram elas que me fizeram gostar ainda mais de SHINee :3 Não coloquei as músicas de MV's, porque eu queria que vocês conhecessem outras músicas deles, caso não conheçam ^^

Ahhh e também tenho que deixar aqui a live de Sleepless Night deles que eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaais da conta :




E uma música que não pode me faltar deles no meu celular é Symptoms :3 AMOOOOOOO !

Bom é isso gente, espero que vocês tenham aproveitado as músicas e gostado :3

Um beijo ~
E até o próximo post :3

13 comentários:

  1. Oii Bruna!!
    UOU! Essa banda arrebenta! Nossa, gostei muito!!! Gostei muito das músicas. Gostei principalmente da Love is Pain ^^
    Adorei o post!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :3
      SHINee é um ótimo grupo <33
      Que bom q vc gostou das músicas :3 Love Pain é puro amor <333

      Obrigada pelo comentário <3
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  2. Yo! Nova aqui hihi
    SHINee sempre foi meu grupo favorito de Kpop, tenho até uma fanbase pra um dos membros, e realmente essas músicas são incríveis, sempre me apego mais à músicas "tristes" do que as "agitadas" haha Minha favorita do grupo é Sleepless Night, esse live é simplesmente perfeito, o Jong está cantando muuito! E adoro também I'm my room, as letras são tão perfeitas!
    Espero que eles façam comeback logo haha E estou ansiosa pelo álbum solo do TaeMin *o*
    Amei o post, voltarei mais vezes hihi
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey <3
      Seja bem vinda <333 Ai SHINee é um dos meus grupos favoritos <3 Amo eles !
      Sério q vc tem uma fanbase ? *-* Me deixe o link quando puder para mim acompanhar <3

      Do SHINee eu me apeguei mais as músicas lentas tbm >.< Ai Sleepless Night é a perfeição <3 Eu posso ver mil vezes essa live e vou continuar gostando <3

      Tbm to esperando muuuuito por um comeback T.T Tomara que não demore muito u_u Ai menina necessito desse álbum do Tae <3

      Que bom q vc gostou do post, volte sempre !
      Obrigada pelo comentário <3

      Um enorme beijo ~

      Excluir
  3. E eu piorei da rinite e acho que estou resfriada TTOTT, mas ainda bem que melhorou <3
    Eu lembro das épocas antigas do SHINee. E esse é um dos grupos famosos que não tenho interesse, mas, reconheço, eles são bons!
    Y.O.U é um amorzinho <3

    [looks at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :3
      Sério ?? Espero q vc fique melhor logo ^^
      Ai eu amooo SHINee <33 Concordo Y.O.U é uma graça :3

      Obrigada pelo comentário linda :3
      Um super beijo ~

      Excluir
  4. Oiiii
    Vim te passar uma tag: http://chadekpop.blogspot.com.br/2014/08/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Espero sua resposta c:
    Beijuus!! Lu~ do blog Chá de Kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey :3
      Muito obrigada por ter repassado ao Pequeno Mundo Asiático :3 Fico muito contente !!

      Um enorme beijo ~

      Excluir
  5. Honestly é tão <3
    Não conhecia Best Place, mas adorei!
    Beijos~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo de paixão Honestly <3333
      Best Place é uma ótima música :33

      Obrigada pelo comentário ~
      Um super beijo

      Excluir
    2. aahhh,amei Love's Way,apesar de não gostar muito de k-pop,será que acabo gostando?? eu amei a música ué... ◕‿‿◕

      falando de outro assunto,aceita afiliação?? http://animedoqem.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Heeey :3
      Ahhh tenho certeza que você vai acabar gostando sim u.u UHASUAHS Love's Way é muito amor <3

      Claro que aceito ><
      Obrigada pelo comentário :3
      Beijos~

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir