Tag - Se eu pudesse ...

Oii pessoal :3
Eu dei uma sumidinha esses dias, mas estou de volta o/ 
Fiquei gripada x.x Mas agora já estou melhor, apenas tossindo muito ainda T.T



Estou aqui para responder a tag chamada Se eu pudesse :3 Eu gostei muito dela e quem repassou para mim foi a Narumi Kumiko do blog Curiosidades Orientais e a Nicole do blog Little Crystal <3 Obrigada lindas, por repassar :3

Agora vamos lá com a tag :3

Regras :

- Dar créditos ao KC
- Não mudar as regras, nem nada na tag
- Repassar para dois blogs, ou mais se quiserem.

1- Se você pudesse ser um idolo, do k-pop, j-pop, entre outros, Quem seria?
Se eu pudesse ser um ídolo, gostaria de ser a Luna do F(x) , porque ela canta muito bem :3

2- Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria? Porque?
Eu gostaria de ser a Mei <3 de Sukitte ii Na yo :3

3- Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, oque faria?
Eu mudaria a miséria, faria com que todos pudessem ter comida e um lugar para viver ... Um mundo melhooor *o*

4- Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal, Oque você faria?
Teve muitos momentos que quis fazer isso UAHSUASHUAHS Acho que iria fazer muita zueira por ai USHAUSHAU

5- Se pudesse viajar para alguma época do mundo, Qual você escolheria? Porque?
Vish não sei viu >.< UASHAUSHAU, mas eu acho que não queria voltar em nenhuma época, queria poder voltar no tempo quando eu fiz algo errado e me arrependi.

6- Se pudesse viver em um game, Em qual game viveria? Porque?
Não jogo muitos jogos :/ Então, não queria viver em nenhum.

7- Se pudesse ter um único poder, Qual  seria seu poder?  (vale poderes de animes)
Ahh eu queria ser invisível UAHSAUSH Eu ia me acabar UAHSUAHS 

8- Se pudesse mudar seu país de origem?
Se eu pudesse mudar do meu país de origem, acho que gostaria de ir ver meus parentes UASHAUSH lá no Japão :3 UAHSUAHSU - sou japa- 

9- Se pudesse Escolher  6 pessoas para viver para sempre com você, quem escolheria?
Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha vó, meu namorado e só :3

10-  Se pudesse apagar um acontecimento na história?
Bom, nunca fui aluna nota dez em história UAHSUAHS, mas acho que apagaria alguma guerra que foi muito ruim ...

11-  Se pudesse criar um planeta, como ele seria? O nome?
Ahh se eu pudesse criar um planeta, ele seria tudo lindo e maravilhoso UAHSUAHS Um planeta onde não haveria violência e todos se respeitassem. O nome ? Não sei UASHUAHS nunca fui boa nisso T.T

12- Se pudesse ser um animal?
Eu queria ser um gato *-*


Repassarei essa tag para :

Bulletproof Girl
-Chá de Kpop


Espero que vocês tenham gostado ~
Kissus ~

8 comentários:

  1. Ohayou Bruna-chan!!
    Annnwww você aceitou a tag!!! Fiquei muito feliz por ter aceito! ^~^ Arigato gozaimasu!
    Respostas perfeitas! Adorei. Na número 4 somos 2: ZOEIRAAAA kkkkkkkkkkkk' aposto que se juntar eu + você, o mundo irá virar uma Zoeira que só uehueheuhe. Sério que você não joga? Ahhh... Eu até que jogo, mas não sou tão viciada assim ( prefiro ver animes do que jogar. Pera. Não, jogar. Pera... ain, eu não sei TT^TT Acho que depende do Game ou do Anime ). Não sabia que você tem parentes no Japão! Cara, será que seus parentes podem ter conhecido os meus??? *0* Que maneiro seria isso >.<
    Adorei todas as respostas!!! Espero que você melhore da tosse.
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey :3
      Siiim UAHSUAHSUAHS, então não jogo muitas coisas :/ Mas porq eu não consegue bons jogos >.< Ahhh meu tio mora lá :3 Ele tem q voltar logo para me trazer presentes o/ - nem um pouco interesseira UAHSUAHSUAHSUAHUSA

      Obrigada <333 E fico feliz que vc tenha gostado :3
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  2. Adorei a tag! Suas respostas são bem legais também...

    A Luna do F(x) realmente canta muito bem! E tem uma voz bem poderosa...

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br
    perfect-world-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :3
      Sim, ela é uma ótima cantora :33

      Obrigada por comentar :3
      Um beijo ~

      Excluir
  3. Heey Unnie! <3
    Eu acho a Luna tão gentil :3 ela foi tão boa com a IU e muitas outras pessas do K-World kkk eu gosto muito dela..apesar da minha bias no F(x) ser a Sulli <33 você é japa unnie? que legal! eu queria morar na Coreia Do Sul aiin que sonho amei suas respostas! e eu também amo você e seu blog vou deixar o meu blog mais não vou te abandonar sua diva <33

    Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :3
      Ai eu adoro a Luna <33
      Sou japa sim >.<

      Owwwwwn <33 Sua linda <33
      Obrigada pelo comentário <3

      Um enorme beijo ~

      Excluir
  4. Oi de novo, só vim avisar que eu roubei essa tag aqui do seu blog e postei lá no meu...
    Se você não quiser que eu roube, eu excluo o post viu...

    Mas enfim você aceita afiliação do meu novo blog?

    quase-otome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey :3
      Não tem problema nenhum em fazer a tag <3 Tem q fazer mesmo UASHAUSHAU
      Claro que aceito afiliação <33

      Um enorme beijo ~

      Excluir